quarta-feira, 13 de junho de 2012

Estojo escolar

Oi meninas,

No mês de abril, quando fui verificar o material do meu pequeno, notei que o estojo dele estava com o zíper cortado. A explicação que recebi foi a de que ele, o meu pequeno, queria testar se a tesourinha sem ponta, dessas comuns escolares,  derrotaria ou não o zíper... Derrotou...

Eu dei uma "bronquinha" e meu pequeno teve que suportar o estojo aberto por umas duas semanas. Só então eu resolvi fazer um estojo para ele. Ele pediu dois, guloooooso, parece a mãe... kkkkkkk... Queria separar os lápis de cor comuns dos de cera. Ele mesmo escolheu os tecidos e os modelos.

Este foi o resultado...

Juntinhos:

Este é o de lápis de cor, lápis grafite, apontador, cola...:
De longe...

Agora de pertinho...

Esse é o de lápis de cera:
De longe...

De ladinho:


De pertinho:

Gostei muito dessas peças. Tanto de confeccioná-las como do resultado.


Beijo

"Meu Deus, como o tempo passa...
Dizemos de quando em quando...
Ao final, o tempo fica...
E a gente é que vai passando..."
Fado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui o seu Detalhe...