domingo, 28 de novembro de 2010

Bichinhos

Gosto muito de fazer coisinhas para bebês e criancinhas pequeninas. Seguem uns bichinhos...

Esse bichinho deveria ser um cachorro... Quando terminei de confeccioná-lo, me pareceu que tinha cabeça de capivara... Uma grande amiga resolveu tudo... Eu, orgulhosamente, apresento a "Cãopivara":


Esse foi o "primeiríssimo" bichinho que fiz. Comecei pelo mais difícil. Eu simplespente tinha que fazê-lo. Claro que um olhar mais atento encontrará defeitinhos mil. Não me importo nadinha. Ele é meu orgulho. Ainda mais porque tirei os moldes de uma revista japonesa e, de nenhuma maneira, compreendo esse idioma. Tentei presentear um lindo bebê com ele. É que os defeitos não são tão grandes assim... Não deu muito certo, meu menino disse que era o elefante mais lindo do mundo e pediu para ficar com ele. Não resisti. Fiz outro bichinho para o lindo bebê e dei o elefantinho para meu filho. Creio que ainda me animarei a fazer mais desses bonitinhos e, com certeza, não terão esses defeitinhos.

"Num lindo salto, leve e seguro, o gato passa, do chão ao muro..."  Temos dois cães mas, definitivamente, prefiro gatos...

Esse patinho chamou a atenção de meu filho porque mexe as asinhas...


Beijo

2 comentários:

Obrigada por deixar aqui o seu Detalhe...