domingo, 28 de novembro de 2010

Porta-lenços de papel

Acho que minha queda por organizadores se deve ao fato de eu não ser nada organizada com algumas coisas... Não todas...
Adoro confeccionar esses lindinhos. Espero que gostem deles...

Tento sempre imprimir meu olhar sobre as coisas que quero fazer. Tenho sempre que colocar um detalhe que torne meus paninhos ímpares. Nesse caso, utilizei pequenos fuxicos e bordadinhos para fazerem o "detalhe".

Esses são muito simples de fazer, combinar e utilizar. Creio que a beleza está nas coisas mais simples como essas rendinhas. Alguns me parecem até elegantemente simples, outros, simplesmente divertidos.

As missanguinhas são um deleite... Nos floridos  somente se deixam perceber si olhamos com cuidado.

Estou me dedicando a fazer muitos mais desses porta-lenços. Meu problema reside no fato de querer, sempre, peças únicas... Dá trabalho detalhar cada uma de forma que ela seja "realmente" única.

Beijo

2 comentários:

  1. está lindo seu blog, quanta coisa bonita, e loucura o frivolité!!!!!! parabéns, continue sempre assim, coisas lindas são feitas para serem mostradas e servirem de inspiração!!!!
    mil beijos, tenha um ótimo natal e um produtivo 2011.
    com carinho, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi menininha...

    Carinhosinha você...
    Obrigada! Volte sempre e se inspire a vontade.
    Felicidades mil a você também.

    Beijo
    Maria

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar aqui o seu Detalhe...