terça-feira, 1 de março de 2011

Processo criativo

Oi meninas,

Tudo organizadinho por aí? Por aqui não! kkkkk

Meu processo criativo deixa tudo fora do lugar... Sempre que vou começar algo eu tento me organizar mais não consigo...

Olhem para isso! 

É mais ou menos assim, coloco uma lista de músicas das quais eu goste muito. Não importa muito o idioma ou ritmo. Tem que ser boa de ouvir e eu tenho que conhecer a letra... Coisa de gente “problemática”... kkkkk
Nas lentas eu escolho tecidinhos meigos e, conforme o ritmo vai se intensificando, mudando, os tecidos escolhidos têm cores mais quentes ou não, eu danço muito também... Ai, quando encontro uma composição da qual goste muito fico cantando e dançando... Vai entender... É felicidade! O patchwork me faz feliz...

Quando me dou conta estou sentada no chão do meu quarto de costura com um leque de tecidos aberto, digo, espalhado à minha volta... Certamente tenho outros tecidos sobre a mesa e onde mais eu os possa colocar... Deus abençoe a minha baguncinha!...

Adorei essa composição... Ainda não sei o que fazer com ela...

E vocês? Como é seu processo criativo?

Beijo

5 comentários:

  1. É bagunça pura também. Demora, e enquanto não decido deixo tudo espalhado. Adorei as cores também, são lindas as estampas
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu processo criativo.... a minha bagunça nunca fica organizada, acredito que os paninhos criam vida a noite e mudam de lugar....kkkk como em Toy Story os brinquedos criam vida.. enfim, parabéns pelo seu blog!!!
    beijocas mil

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana e Xedilux,

    Ai meninas, estou começando a acreditar que eu não sou desorganizada não... Agora acho que sou exêntrica, que tenho outra lógica na minha arrumação...kkkkkkk Pode isso?
    Xed, sua teoria sobre os paninhos criarem vida explicaria muita coisa... Vou ficar vigiando...kkkkkk

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria, meu processo criativo nem te conto,... eu devia ter tirado uma foto do antes e depois do meu cantinho e vc iria entender,... saí tudo do lugar, rsss,... pego livro, apostila, revista,... espalho tecidos, aviamentos, linhas..., vou pro escritório, volto para o ateliê. Meu problema maior é que nunca consigo fazer uma peça planejada desde o começo, (a não ser que seja uma reprodução de outra,....) por que quando começo a fazer, sempre vem uma ideia nova e muda tudo,... Meus projetos são sempre mutantes, rsss...

    ResponderExcluir
  5. Oi Sá Menina,

    Ai menina, parece que somos da mesma fôrma... Eu me atrapalho tanto que nem sei onde começou e, muito menos, onde vai acabar, kkkkkkk...
    Acho tudo isso muito estimulante.

    Beijo menina,
    Volte sempre...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar aqui o seu Detalhe...