segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Feira em Campinas...

Oiii meninas!!

Eu queria fazer esse post somente amanhã, porém, eu não consegui dormir pensando em postar alguma foto da minha Primeiríssima Feira de Patch...

Então, uma querida amiga, a Aninha, Flickr da Aninha, é doidinha por bonecas... Aqui vai menina, só um gostinho... Especial para você...

A arte:

Mais um pouco de arte:

A Artista, Arteira:
Um doce de menina. Me permitiu fotografar à vontade! Quem confia em si mesmo e na qualidade de seu trabalho é assim, alegre, educado, simpático e, sobre tudo, não tem medo de concorrência...
Mesmo antes de eu comentar que estava fotografando porque era muito bonito, só por isso... Não sou bonequeira, nunca fui... Essa menina já tinha feito essa pose para mostrar, com felicidade mais que evidente, o seu lindo trabalho.

Procurei e encontrei o Flickr dela. Parabéns menina... Lindo trabalho.
Cliquem acima e "passeiem" pela Arte dela.
Também podem comprar no elo7.

Beijo

"Meu Deus, como o tempo passa...
Dizemos de quando em quando...
Ao final, o tempo fica...
E a gente é que vai passando..."

Fado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui o seu Detalhe...