terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Estojo

Oi meninas,

Como comentei, vou colocar umas fotos de coisinhas que andei fazendo durante esse período em que estive ausente.
Bem, depois que vocês conseguirem tirar os olhos, aterrorizados, da bagunça em minha mesa, poderão notar essa pilha de sanduichinhos quiltadinhos...
Esse empilhadinho está bonitinho mesmo, pena que a bagunça é geral...

Abri alguns nesse leque:
Gosto tanto desse tecidinho de limões... Vai uma limonada aí gente?

Aqui outro leque:
Como a costura é um prazer, não uma profissão, sou Professora - é, com maiúscula mesmo, tenho muito orgulho de ensinar... Ensino español - me dei o gosto de não repetir um único quilt. São todos diferentes. É muito bom experimentar...

Aqui o que todos esses sanduichinhos viraram:
Eu, infelizmente, me esqueci de tirar uma foto com todos eles juntinhos... Uma pena... Agora eles já estão todos passeando...

Beijo

“Meu Deus, como o tempo passa...
Dizemos de quando em quando...
Ao final, o tempo fica...
E a gente é que vai passando...”
Fado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui o seu Detalhe...