segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Voltando.

Oiiiii,

Ai, quanta saudade!

Estou retomando minhas coisas. Esse fim de ano quase acabou comigo...

Muitas coisas muito boas aconteceram, foi um período repleto de Família, Amigos, criançada, viagens, cachoeiras, fogos em Niterói, praia, água de coco e afins... O que incomodou bastante foi ficar, também, entre termômetros, analgésicos, anti-térmicos e "otras cositas más"... O bom é que tudo tem fim. A-ca-bou!!! Êba!!

Estou separando umas fotos para mostrar para vocês. Estive fazendo coisinhas das quais gostei bastante.

Como meu pequeno, a luz dos meus olhos, ainda não voltou às aulas, devo conseguir me organizar somente em alguns dias. Peninha...

Beijos meninas.

"Meu Deus, como o tempo passa...
Dizemos de quando em quando...
Ao final. o tempo fica...
E a gente é que vai passando..."
Fado

2 comentários:

  1. Oi!!
    Também estou retornando e atualizando minhas visitas na net.
    Bom retorno.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi menininha,

      Nada como retomar a rotina da qual gostamos não é? Não digo a chatice de algumas coisas, digo o prazer de fazer o que gostamos!
      Bom retorno a você também querida!
      Beijo

      Excluir

Obrigada por deixar aqui o seu Detalhe...