quinta-feira, 23 de maio de 2013

Orinuno_Carteirinha

Oi meninas,

Voltei para mostrar umas coisinhas que andei fazendo esses dias.

Me apaixonei por Orinuno a algum tempo. Uma amiga me pediu que fizesse e eu pesquisei bastante. Procurei por todos os lados e acabei encontrando a técnica e, depois de algum tempo já estava fazendo algumas coisinhas. Agora faço sempre que solicitado e também, como não poderia deixar de ser, faço só pelo simples gosto de fazer e pronto! kkkkkkk Delícia...

O primeiro modelo de carteira em Orinuno que fiz foi este:

É um modelinho muito simples, porém bastante funcional.

Diferentemente do modelo inicial, eu deixei a parte interna mais curta agora, Essa minha amiga tem boas, digo, ótimas, idéias!!
Dentro temos dois compartimentos para cartões diversos. Cabem todos os tamanhos de cartões de visita que conheço. Não sei vocês, eu tenho sempre um papelzinho para fazer alguma anotação ou com algo já anotado. Pode ser desde uma pequena lista de supermercado ou armarinho, até uma ideia que tive enquanto caminhava ou tomava um sorvete... É nesses compartimentos que guardo esses bilhetinhos para mim mesma...

Visto de cima notamos que as cédulas ficam confortavelmente guardadas, acomodadas com até uma boa sobra de espaço.

Essas são as que fiz por gosto, elas estão esperando para ser adotadas... A de borboletas é com o mesmo tecido com o qual fiz a primeira de todas...

Ai que baguncinha...

Essas são uma encomendinha pronta para o envio. Espero que minha cliente goste. São onze e já é a terceira vez que essa cliente encomenda dessas carteirinhas.

Espero que tenham gostado.

Depois volto para mostras mais Orinuo que fiz por esses dias.

Beijo

"Meu Deus, como o tempo passa...
Dizemos de quando em quando...
Ao final, o tempo fica...
E a gente é que vai passando..."
Fado

Um comentário:

Obrigada por deixar aqui o seu Detalhe...