terça-feira, 7 de outubro de 2014

Mug rugs_final da saga...

Oi,

Vim, finalmente, mostrar os mug rugs terminados, espero que gostem...

Começo com meu campo em uma tarde ensolarada de primavera...


Aqui um ramo de cerejeira...


Uma árvore da felicidade...
É que eu estava bem feliz quando bordei... kkkk


Outros raminhos de cerejeira...


Detalhe do cantinho da peça...
Todas tem esse acabamento no debrum.

Verso da peça...
Viu esse, kkkk, viu todos...

Um ramalhete...
Esse é o preferido da mamis...


Detalhe da minha etiqueta...
Se dejejar aprender a fazer suas etiquetas em tecido, veja meu pap aqui.

Todos juntinhos...

É isso...

Espero que tenham gostado.

Beijo

"Meu Deus, como o tempo passa...
Dizemos de quando em quando...
Ao final, o tempo fica...
E a gente é que vai passando..."
Fado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui o seu Detalhe...