domingo, 5 de outubro de 2014

Projeto_Bordado livre

Oi,

Hoje o post é especial, vou, pela primeira vez, disponibilizar um Projeto...

É um projeto de bordado, na época em que trabalhei nele eu ainda não havia separado as conversas sobre patchwork e fios. Caso queira conhecer meus outros trabalhos, por favor, visite esse outro cantinho. Lá a conversa é sobre fios, tenho crochet, bordado livre e frivolité. Espero que visitem e que gostem.

Sobre o Projeto, é um desenho feito em bordado livre. Variando as cores pode ser para menino ou menina.

É esse aqui ó:
Um Detalhe da parte de cima...
Eu estava quiltando a colcha... Sempre me encanto com o olhar do ursinho...

Detalhe de baixo:
Ponham reparo nesse patinho de brinquedo...

Aqui a colcha inteira...

É um desenho adaptado por mim. Eu, particularmente, adorei o resultado.
Vou disponibilizar o Projeto em breve com o desenho completo e o passo a passo dos vários pontos que utilizei,
Quero deixar claro que o Projeto é do bordado, não da colcha acabada, só do bordado.

Caso tenha interesse, por favor, deixe aqui seu e-mail que assim que eu finalizar o Projeto, envio informações.

É isso...

Espero que tenham gostado.

Beijo

"Meu Deus, como o tempo passa...
Dizemos de quando em quando...
Ao final, o tempo fica...
E a gente é que vai passando..."
Fado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui o seu Detalhe...