Eu adorei essa peça. Uma delicia de fazer e de usar.
Eu não uso bolsa. Me recuso a carregar muitas coisas. Gosto de levar comigo somente o que não posso deixar em casa. Me sinto mais livre e desapegada se minhas coisas podem ser transportadas em uma única mão. Se pudesse, carregaria somente a mim mesma.
Foi por isso que enlouqueci quando vi o projeto da carteirinha em uma revista coreana. Ao menos é assim que a chamo, carteirinha de mão... Não sei coreano... É possível que ela tenha um outro nome bem bonito e elegante...
Cabe tudo, tudo que preciso para uma saidinha ao super ou à padaria.
No compartimento maior, cabe até meu RG... Se eu for atropelada, ao menos tenho como ser identificada no hospital... Brincadeirinha...
Olhem que delicinha... Essa carteirinha é uma gostosa. Adoro!
No projeto original ela não tinha o porta chaves. Foi minha necessidade que ocasionou essa pequena, porém, para mim, significativa, modificação. Aliás, nosso olhar é que torna o mundo do artesanato tão imenso e interessante. Se não imprimíssemos nosso olhar em nossas peças, seria tudo muito igual e chato.
Bem, quando gosto de algo, faço uma, duas, três... Enfim, faço quantas peças eu achar escondidas entre meus paninhos.
Se puderem, voltem mais tarde... Hoje ainda publicarei o passo a passo dela.
Beijo
Adorei as carteirinhas, vou voltar mais tarde para ver o pap.
ResponderExcluirSeu blog tá bonito à beça.
bjs
Oi menina,
ResponderExcluirObrigada! Volte sempre querida.
Beijo
Parabéns, adorei seu blog, e o PAP está sensacional. Vou fazer uma carteira coreana.
ResponderExcluirBjs!!!!
Oi Fê,
ResponderExcluirMenina, faça mesmo! Todas temos o sagrado direito a uma carteirinha coreana. Depois tire uma bela foto e mostre pra todo mundo.
Beijo