sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sacola ecológica_1

Oi, tudo bem?

Vou mostrar para vocês minhas sacolas ecológicas.

Bem, essa será a primeira. Vou postar uma de cada vez.

Essa sacola foi feita a partir de uma sacolinha plástica comum, dessas de supermercado. Portanto, tem o exato tamanho daquelas.
De longe:

Ela está pousando na cerquinha da minha horta. Ponham reparo no manjericão!! Outro dia ele rendeu um pesto que deixou saudades...

De pertinho:

De cima:
Agora o reparo é no forro. Ela não é dupla-face não. Porém, eu a fiz forradinha para que suportasse maior peso.

Ela é dobrável. Colocamos ela com o bolso para baixo e dobramos como na foto.

A segunda dobra:

A última:
Ela fica como que enroladinha sobre o bolso.

Aqui se percebe, acho que melhor, o que quero dizer:

Então, temos que virar o bolso do avesso. Assim, automaticamente, a sacola vai para dentro dele... Damos uma ajeitadinha e... 

Viu só? Nem doeu...

Detalhe da sacola dentro do bolso.

Espero que tenham gostado.

Beijo

“Meu Deus, como o tempo passa...
Dizemos de quando em quando...
Ao final, o tempo fica...
E a gente é que vai passando...”
Fado


4 comentários:

  1. Olá amiga!
    Adorei a sacolinha,boa para ir as compras na padaria!!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cacau!

      Obrigada querida!
      Ela é ideal para uma saidinha desse tipo mesmo. Para o supermercado, ai, ai, ai... Levo das outras e nessa somente coisas pesadas e preciosas... Um bom balsâmico, um azeite extra virgem daqueles divinos...
      Beijo

      Excluir
  2. Adorei a sacolinha!! Tu fez a partir de uma de plástico? Ficou ótima. Nas minhas férias sempre levava minha sacola retornável quando ia ao mercado. Acho que temos que realmente nos conscientizar que devemos fazer o possivel para melhorar as condições do nosso planeta.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia,

      Obrigada menina!
      Eu utilizei uma das sacolinhas que eu tinha em casa sim, porém, o Projeto não é meu não. Eu deu umas modificadas nos acabamentos do forro, porém não tenho a autoria... Pena... Seria uma coisa da qual eu me orgulharia... A sacolinha é, realmente muito boa.
      Beijo

      Excluir

Obrigada por deixar aqui o seu Detalhe...