domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sacola ecológica_2

Oii, tudo joinha?

Voltei para mostrar uma outra sacola.

Essa é grandinha... Está mais aos moldes das que todas fazemos ou já vimos.
Ela não é dobrável. Também faço aquela que se dobra, porém, como essa é forrada e eu reforcei também as alças, me conformei com ela assim mesmo... Também, devo confessar, que não encontrei um tecido que eu achasse legal para fazer o detalhe onde dobramos a bolsa... Enfim, gosto dela como ela é!!

De longe, entre o mangericão maravilhoso, presente do Tio G, digo, Sensei G...
Também podemos apreciar, ao fundo, um dos pés de milho de pipoca que plantei com meu menino... Ai, o meu pequeno está louco para comer as pipoquinhas que resultarão dessa colheita... Também temos o coentro em flor, uns galhinhos do maravilhoso tomatinho cereja e a haste, já "acabadinha" das mais belas palmas brancas que minha horta já produziu... Eu, uma tonta, não fotografei... Estão vindo outras, vou fotografar.

Aqui, bem de pertinho:
Gostei muito dessa estampa... Pena que não encontrei mais dela...

Como comentei, essa é das que são mais comuns... Das que fazemos com 50cm por 1metro de tecido.
Acho que dá para ter uma ideia do tamanho dela...

Como já disse, ela é forrada e tem as alças bem reforçadas e trabalhadas... É, tenho um Nome/ Marca a zelar... São os Detalhes que nos diferenciam, não as estampas dos tecidos... Acredito que temos que imprimir a nossa "digital", "nosso olhar", em tudo o que fazemos, se não é isso, fica tudo igual... Eu não quero ser igual, eu não posso ser igual...
Acho que o melhor é que, como ela é reforçada, posso colocar coisas bem pesadas sem me preocupar.

Espero que tenham gostado...


Beijo

“Meu Deus, como o tempo passa...
Dizemos de quando em quando...
Ao final, o tempo fica...
E a gente é que vai passando...”
Fado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui o seu Detalhe...