quarta-feira, 24 de setembro de 2014

EPP_Sunbonnet Sue

Oi meninas,

Vou mostrar umas outras coisinhas que fiz com a técnica EPP. Tem mais informação sobre essa técnica aqui, é um pap. Espero que possam apreciar.

Esses trabalhinhos fiz antes de ganhar minha máquina da minha mãe. Foram feitos 100% a mão. Eu ainda não atinava em como combinar as corres direitinho... kkk Não reparem não, hem?


É bem gostoso costurar à mão... Muito gostoso mesmo.


Ainda não sei o que fazer com essas peças... Uma pena... Estão guardadas a anos...



Aqui o avesso de uma delas...
Naquela época eu alinhavava o tecido no meu gabarito... Em pouco tempo ele ficava imprestável... Agora não faço mais assim, atinei um dia e comecei a fazer como mostrei no pap.

Espero que tenham gostado.

Beijo

"Meu Deus, como o tempo passa...
Dizemos de quando em quando...
Ao final, o tempo fica...
E a gente é que vai passando..."
Fado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui o seu Detalhe...